American Express

CLUBE CELULAR

Dúvidas Frequentes

  • 1. O que é o Programa Clube Celular?
  • O Clube Celular é um programa de recompensas que converte os gastos no seu cartão em créditos no seu celular. A cada R$ 100 gastos você ganha 5 créditos. Resgate mínimo de 10 créditos com gasto mínimo de R$200,00 por mês. Resgate máximo de 100 créditos com gastos a partir de R$2.000,00 por mês. Os resgates são realizados em ciclos de 30 dias.
  • 2. O que posso resgatar com os meus créditos?
  • Você pode resgatar pacotes de serviços disponíveis nas Operadoras Oi, Tim, Vivo e Claro. São pacotes de créditos em reais, créditos em minutos ou torpedos. Pacotes de crédito sujeitos a disponibilidade das operadoras citadas.
  • 3. Quem pode participar do Programa Clube Celular?
  • Podem participar os Associados portadores dos cartões:
    - American Express® Credit,
    - American Express® Blue,
    - American Express® Gold Credit,
    - American Express® Platinum Credit,
    - Bradesco American Express® Credit.
  • 4. Como posso participar do Programa Clube Celular?
  • Se você for portador de um dos cartões descritos na resposta anterior, basta realizar o cadastro no site americanexpress.com.br/clubecelular
  • 5. Quais são os critérios para participação?
  • Para participar você precisa ser Associado a um dos American Express® Membership Cards elegíveis e que ele(s) esteja(m) ativo(s); não apresentar atraso no pagamento da fatura superior a 30 dias; não ser portador de cartões American Express® Green, American Express® Gold Card e The Platinum Card® e não estar cadastrado no Programa Membership Rewards ou Bônus Clube.
  • 6. Há algum custo para participar do Programa?
  • Não. O Programa Clube Celular é totalmente gratuito.
  • 7. Como funciona o período de contabilização dos gastos no cartão de crédito?
  • Para poder resgatar os seus créditos, é preciso aguardar o ciclo de 30 dias, no qual os gastos efetuados no seu cartão serão computados. Os créditos não são cumulativos para o período seguinte.
  • 8. É preciso um novo cadastro após o final do período de contabilização dos gastos?
  • Não. Após a finalização do ciclo, um novo se inicia automaticamente. Assim, você começa novamente a acumular créditos para resgatar na sua operadora de celular.
  • 9. Como posso consultar o status da minha participação no programa?
  • No site você tem acesso a todas as informações do Programa. Você pode consultar o seu saldo de créditos, o dia de finalização do seu ciclo atual e o dia de resgate dos créditos. Além de visualizar o histórico de ciclos e resgates.
  • 10. Qual o prazo para resgatar meus créditos?
  • Após a finalização do seu ciclo, você tem até 30 dias para resgatar seus créditos.
  • 11. O resgate dos créditos é apenas para meu número de celular?
  • Não, você pode resgatar os créditos para qualquer número e operadora de sua preferência.
  • 12. Qual é o critério para resgatar meus créditos?
  • Para o resgate, é preciso que a solicitação seja realizada pelo participante e que os cartões estejam ativos e não bloqueados, além de não apresentarem nenhuma inadimplência e que o valor mínimo da fatura tenha sido pago. E também, que você tenha realizado um gasto mínimo de R$ 200 para o resgate de 10 créditos, com resgate máximo de 100 créditos com gasto a partir de R$2.000,00 por mês.
  • 13. Não recebi os créditos, como devo proceder?
  • Entre em contato com a nossa central de atendimento no prazo máximo de 30 dias após a data de resgate dos créditos.
  • 14. Como funciona o cancelamento no Programa?
  • Você pode solicitar o cancelamento no site. Se você adquirir um cartão American Express® Green, American Express® Gold Card ou The Platinum Card® ou se estiver cadastrado no Programa Membership Rewards com algum cartão American Express Membership Cards você automaticamente não fará mais parte do Programa Clube Celular.

Cartões Participantes

  • Bradesco
  • American Express Blue
  • American Express Prata
  • American Express Gold

Operadoras Participantes

  • Claro
  • Tim
  • Vivo
  • Oi

Portadores dos cartões American Express Green, American Express Gold Card, The Platinum Card e participantes do programa Memvership Rewards ou Bônus Clube não são elegíveis a participação no programa Clube Celular.

Esqueci minha senha

Digite o email cadastrado para envio de senha temporária.

  • E-mail: